Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/05/2021

Sindicato Rural fez doação de terreno para Prefeitura

Sindicato Rural fez doação de terreno para Prefeitura

O prefeito Betinho Lima recebeu na manhã desta sexta-feira, 28, a visita do presidente do Sindicato Rural, Sérgio Fortis, e do diretor Koite Shono, que oficializaram a doação da área de 420 m², localizada na quadra onde fica o pátio da Secretaria de Viação e Obras, cujo local será construído o SESC.

A quadra, com área total de 8 mil m², passou nos últimos meses por um processo de reversão para o município. Além de uma área que pertencia ao Sindicato, onde no passado funcionou a sede da entidade, também tinham lotes em nome do Estado, e que após um árduo trabalho realizado pelo prefeito Betinho Lima junto ao Governo, conseguiu que a Assembleia Legislativa do Paraná autorizasse a doação do Estado para o município.

O prefeito explicou que com a doação do Sindicato Rural, nos próximos dias Goioerê fará a reversão de toda aquela área para o SESC.

O presidente Sérgio Fortis disse que a doação do terreno para o município foi aprovada por unanimidade pelos associados e enfatizou que o Sindicato entende a importância do SESC para Goioerê e apoia o projeto.

O prefeito Betinho Lima agradeceu ao Sindicato Rural, enfatizando a importância daquele terreno para viabilizar a vinda do SESC para Goioerê. O prefeito explicou que inicialmente estava prevista a doação de um terreno do empresário Francisco Scarpari, mas que na última hora o SESC informou que precisava de um terreno em área central da cidade, obrigando a Administração disponibilizar outro local, que além de central, necessita ter uma grande área para que possa ser construído o futuro SESC que contará com uma grande estrutura envolvendo quadra esportiva, restaurantes, auditórios, salas, estacionamento, entre outras estruturas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

Sindicato Rural fez doação de terreno para Prefeitura
Sindicato Rural fez doação de terreno para Prefeitura

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal