Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Editais e Decretos

31/05/2021

Prefeitura de Goioerê publica novo decreto de enfrentamento ao Covid nesta segunda-feira, 31

Prefeitura de Goioerê publica novo decreto de enfrentamento ao Covid nesta segunda-feira, 31

A Prefeitura de Goioerê publica nesta segunda-feira, 31, o novo Decreto com as medidas restritivas para o combate ao covid-19. O atual Decreto vence nesta terça-feira, 1ª, às 5 horas, e o novo Decreto terá validade do dia 1º de junho até às 05h do dia 15 de junho.

O Decreto mantém praticamente todas as restrições que vem ocorrendo, com mudança no horário de funcionamento do comércio, voltando ao horário normal, das 8 às 18 horas de segunda à sexta, e aos sábados das 8h até às 12h00.

Nos dias 03 (feriado) e 06 (domingo) de junho permanecerá tudo fechado, como ocorreu neste domingo, 30. Não poderão funcionar supermercados, mercados e mercearias, lojas agropecuárias, açougues, panificadoras, padarias. Somente os serviços essenciais. Também fica decretado nestes dois dias a Lei Seca.

Nos dias 03 e 06 de junho, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e congêneres, só poderão atuar sob a modalidade de entregas e as lojas de conveniências e distribuidoras de bebidas não poderão funcionar/atender.

As academias de ginástica e musculação e estúdios de pilates continuam com horário de funcionamento das 06h às 20h00, mas agora poderão funcionar no sábado também.

Com possível redução do número de casos as escolas públicas, particulares e profissionalizantes poderão retornar as atividades híbridas e/ou presenciais no dia 7 de junho.

CONFIRA O NOVO DECRETO

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal