Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

31/05/2021

Homem para no Pronto Atendimento após ser esfaqueado na PR-180

Homem para no Pronto Atendimento após ser esfaqueado na PR-180

Na noite deste domingo, 30, por volta das 21h00min, uma pessoa entrou em contato com a central da Polícia Militar a equipe do SAMU solicitando um apoio para atendimento de uma ocorrência causada por arma branca (faca). 

De pronto a equipe se deslocou até a PR-180 em uma determinada construção, onde a equipe do Samu já estava prestando os primeiros socorros na vitima (homem de 37 anos) que posteriormente foi encaminhado até o Pronto Atendimento. 

Na sequência entrou em contato com a central da Polícia Militar um indivíduo de 25 anos relatando ser o autor do esfaqueamento, esta equipe logrou êxito na abordagem e identificação do mesmo, que realizado busca pessoal foi encontrado ao seu lado uma faca com aproximadamente 30cm. 

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até o Pronto Atendimento onde foi realizado o laudo de exame de lesões corporais e posteriormente encaminhado ate a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para providências cabíveis. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal