Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/06/2021

Vídeo na íntegra da Sessão da Câmara Municipal de Goioerê desta segunda-feira, 07

Na noite desta segunda-feira, 07, às 20 horas, foi realizada a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Goioerê, a qual você pode acompanhar pela transmissão ao vivo por meio da rede social Facebook da Câmara.

MENSAGEM Nº 031/2021 – Recebida do Chefe do Poder Executivo, apensando PROJETO DE LEI Nº 041/16/2021 – Súmula: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2022, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

INDICAÇÃO Nº 108/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES FABIO PLAZA, FABIANO APARECIDO BARBOZA, HELTON JOHN DE OLIVEIRA MAIA SANTOS, HERLEY KLEBER DANTAS DE OLIVEIRA, JOSÉ RICARDO JACINTO MARTINS, LUCI ALVINO KNIPHOFF DA SILVEIRA, MARCIO LACERDA DE JESUS, PATRIK PELOI FLÁVIO E WALTER FERNANDES MARTINS, Os Vereadores que subscrevem, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITAM,após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. ROBERTO DOS REIS DE LIMA, MD. Prefeito Municipal, sugerindo a realização de um estudo de viabilidade técnica e jurídica, visando alterar o artigo 31, caput, da Lei Complementar 50/2.020, que dispõe: “Para efeito desta Lei, os lotes de esquina serão considerados de duas ou mais frentes, sendo as demais divisas do lote, para fins de recuos, consideradas laterais”.

INDICAÇÃO Nº 109/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO PLAZA, O Vereador que subscreve, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA,após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. ROBERTO DOS REIS DE LIMA, MD. Prefeito Municipal, sugerindo a realização de um estudo de viabilidade técnica, visando à construção de uma cobertura para abrigar os feirantes do Município de Goioerê, que semanalmente participam da Feira do Produtor no Bairro Jardim Curitiba, fomentando a economia local e a geração de emprego.

ORDEM DO DIA - DELIBERAÇÃO

Em discussão, votação única e redação final de autoria do Chefe do Poder Executivo, PROJETO DE LEI Nº 040/16/2021 – Súmula: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE GOIOERÊ A REALIZAR PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) VISANDO CONTRATAÇÃO DE 01 (UM) NUTRICIONISTA PARA ATUAÇÃO JUNTO À SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE GOIOERÊ, PARA ATENDER À NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal