Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/06/2021

Vídeo: Imagens mostram momento em que filha de prefeito salta de carro e foge de sequestrador em Tibagi

Um vídeo enviado à redação mostra o momento exato em que Priscila, filha do prefeito Artur Butina, de Tibagi, salta de um veículo em alta velocidade e foge do sequestrador.

Segundo informações, ela teria saltado em frente a um hotel, que fica na rua Irineu Gobbo, no centro de Tibagi. As imagens são de câmeras de segurança do local.

ENTENDA O CASO

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, e a família passaram por um sufoco na noite deste domingo, 06. De acordo com informações a família foi vítima de um sequestro.

Um homem teria invadido a residência da mãe dos filhos do prefeito e sequestrado a filha de Butina, Priscila, de 36 anos. Segundo a família, a intenção seria o sequestro de Cida, mãe dela. 

O caso aconteceu por volta das 19h. As informações dão conta de que o criminoso teria levado a filha do prefeito, no próprio veículo dela. Priscila teria pulado do carro, em movimento, antes de entrarem em uma estrada que dá acesso ao município de Ventania.

A moça teria sido socorrida e levada ao hospital de Telêmaco Borba, com uma fratura e escoriações e passa bem.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | D'Ponta News

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal