Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/06/2021

Rede Estadual de Educação fará atividade diagnóstica nesta quarta-feira, 09

Rede Estadual de Educação fará atividade diagnóstica nesta quarta-feira, 09

A Seed-PR (Secretaria de Estado da Educação e do Esporte) vai realizar nesta quarta-feira, 09, a Atividade Paraná, uma prova para avaliar o aprendizado dos estudantes da Rede Estadual de Ensino durante o período da pandemia.

A atividade diagnóstica será aplicada para todos os alunos do 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental e todas as séries do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino de forma online e impressa. Para fazer a prova online, bastará o estudante logar no Google Classroom através do aplicativo Aula Paraná e abrir o link disponível, que irá direcioná-lo para a plataforma na qual será aplicada a avaliação, do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAEd).

A prova terá duração de 2h30 e será composta por 44 questões de Língua Portuguesa e Matemática para o 6º ano e 52 questões para as demais séries. Neste dia não haverá aula remotas dos professores pelo Google Meet e cada escola irá orientar seus alunos sobre o horário da avaliação, que poderá ser feita das 8h às 21h30.

Já quem precisar realizar a prova impressa, será preciso retirá-la na própria instituição de ensino no dia 9/06 e posteriormente devolvê-la até a sexta-feira da respectiva semana. Na semana específica da avaliação, não irá ocorrer a retirada do kit pedagógico impresso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE - GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal