Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/06/2021

Prazo para alistamento militar em Goioerê encerra no dia 30 de junho

Prazo para alistamento militar em Goioerê encerra no dia 30 de junho

A Junta do Serviço Militar de Goioerê alerta os jovens que o prazo para alistamento militar obrigatório de jovens brasileiros para o exército, encerra no próximo dia 30 de junho. O alistamento deve ser feito pelos jovens nascidos em 2003 e que completam os 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2021.

As inscrições devem ser feitas pelo site do exército. Para concluir o cadastro é necessário ter em mãos os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço. O acesso à plataforma é feito com o número do CPF e a senha criada no momento do cadastro.

Os jovens que não possuem acesso à internet ou não conseguirem efetuar o alistamento até o dia 30, devem comparecer no escritório da Junta Militar, anexo a Prefeitura Municipal, com CPF, carteira de identidade e comprovante de residência. A responsável pela Junta Militar, Camila Rafaela, explica que este ano o alistamento não será prorrogado.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal