Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/06/2021

Arquiteto João Paulo é o novo Secretário de Planejamento de Goioerê

Arquiteto João Paulo é o novo Secretário de Planejamento de Goioerê

Desde o dia 1º de junho a Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Goioerê está sendo ocupada pelo arquiteto e urbanista, João Paulo Alba Mignaca.

João aceitou o convite do prefeito Betinho Lima, destacando que aquela pasta conta com uma equipe competente e comprometida com as dezenas de projetos que estão sendo demandados desde o início da gestão.

O arquiteto João Paulo é uma pessoa conhecida da Secretaria de Planejamento. Há dois anos trabalha como chefe de projetos e agora está tendo a oportunidade de mostrar seu conhecimento na liderança da Secretaria de Planejamento que atualmente está com 26 projetos em execução. 

“Nossa missão é, junto com a equipe, fazer com que a administração execute os muitos projetos que chegam à Secretaria. Temos um prefeito que consegue articular os projetos politicamente e por isso existe uma demanda muito grande e nosso desafio é transformar projetos em obras” – conclui o secretário João Paulo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal