Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/06/2021

Secretaria de Agricultura de Goioerê alerta podadores de árvores para novas normas

Secretaria de Agricultura de Goioerê alerta podadores de árvores para novas normas

O secretário de Agricultura de Goioerê, Gilberto Matushita, alerta os podadores de árvores para realizarem o recadastramento junto a secretaria para que possam receber as orientações para as novas regras que passarão a valer para as podas de árvores em Goioerê. O prazo para o recadastramento dos podadores será até o dia 15 de Julho.

O secretário enfatiza que com o lançamento do programa Goioerê Mais Verde, que vai dotar o município de 15 mil novas árvores em três anos, promovendo a arborização urbana da cidade, também será adotado novas regras para as podas e podadores trabalharem.

Segundo Gilberto, a Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos estará normatizando a poda, visando coibir irregularidades e padronizar as podas para que as árvores tenham uma harmonia na cidade, com tamanhos corretos e prevalecendo as sombras nas calçadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal