Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/06/2021

Relatório demonstra queda nos casos de Covid-19 em Goioerê

Relatório demonstra queda nos casos de Covid-19 em Goioerê

A Secretaria de Saúde está realizando um acompanhamento mensal da evolução dos casos de Covid-19 em Goioerê. Nesta última semana os casos positivos acumulados entre os dias 7 a 13 de junho mostram uma pequena queda.

Desde o dia 12 de abril, quando foram registrados 30 casos em uma semana, esta foi a mais baixa nos últimos 3 meses. Foram 81 novos casos acumulados de 7 a 13 de junho.

O gráfico traz ainda os casos confirmados durante os feriados e o lockdown. Na semana do feriado do Corpus Christi foram registrados 105 casos e na semana do lockdown 148 casos. 

O gráfico demonstra os números deste ano, de 4 de janeiro a 13 de junho, de casos de covid registrados e com esses números a Secretaria monitora os casos e pretende montar um plano de ação de controle para impedir que Goioerê volte a registrar uma alta fora do controle dos novos casos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal