Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/06/2021

Campanha do Agasalho 2021 - "Onde há calor há mais Vida", começou em Goioerê nesta quinta-feira, 17

Campanha do Agasalho 2021 - "Onde há calor há mais Vida", começou em Goioerê nesta quinta-feira, 17

A 13ª edição da Campanha do Agasalho "Onde há calor, há mais vida" começou nesta quinta-feira, 17, em Goioerê. A iniciativa, realizada pelo Sesc-PR, Instituto GRPCOM e RPC e empresas parceiras, vai até o dia 31 de agosto.

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados em boas condições de uso.

Os postos de arrecadação estarão em todas as unidades do Sesc-PR, do Senac, em  Goioerê a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê será ponto de arrecadação e apoio também a outras empresas e instituições que estarão arrecadando. 

Veja a lista das empresas que estarão arrecadando:

Prefeitura Municipical, Secretária de Ind. Comércio, Sicredi, Supermercado Copacol, Supermercado Paraná, Supermercados Bandeirante e Deck' Fashion.

Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19, serão tomadas medidas de segurança e higiene.

Assim como na edição anterior, as doações passarão por um período de "quarentena" para então serem separadas e destinadas para instituições sociais do Municipio. 

Em 2020, 6.000 peças (parte da campanha ) como roupas, calçados e cobertores foram  doadas as entidades daqui do nosso Muncipio.

A Campanha do Agasalho é realizada em parceria com os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio-PR, as Câmaras da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios e Exército Brasileiro.

https://www.sescpr.com.br/projeto/campanha-do-agasalho/

Na foto a Gerente do Sesc de Campo Mourão Tiana Costa,  Rodrigo Vaz do Sesc fazem a entrega oficial das caixas aos parceiros, Prefeitura Municipical, Secretaria de Ind. Comércio representado pelo secretário Pedro,  Sicredi o Gerente Josué,  Supermercado Copacol gerente Everton, Supermercado Paraná gerente Luiz, Supermercados Bandeirante, Deck' Fashion pelo empresario e Delegado do Sindicam Devanir Silvério. O presidente da Acig José Alexandre agradeceu o Sesc Senai representada por Tiana Costa e os parceiros, e entatiza que a doação nós torna pessoas melhores, fazer o bem ao próximo se colocando no lugar de quem precisa.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ACIG GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal