Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/06/2021

Goioerê sediará Seminário Nacional de Educação Fiscal nas próximas segunda e terça-feira

Goioerê sediará Seminário Nacional de Educação Fiscal nas próximas segunda e terça-feira

Hoje, mais do que nunca a conscientização da sociedade sobre seus direitos e deveres fiscais se fazem necessária. O conhecimento sobre tributação possibilita o fomento a cidadania, proporcionando o aprendizado sobre a função social do tributo como forma de redistribuição de renda e elemento de justiça social.

Na próxima semana, segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de junho, acontecerá o Seminário de Educação Fiscal, evento que tem como objetivo a compreensão da importância social e econômica dos tributos, bem como da importância da fiscalização cidadã dos gastos públicos.

O Seminário será transmitido pelo Youtube – Canal dos Amigos do Mudi e certificado pela UEM. Ocorrerá em dois momentos: o módulo diurno, com certificado de até 8 horas e o módulo noturno, com certificado de 3 horas.

Esse seminário é aberto para toda a população e gratuito. Basta fazer sua inscrição pelo link:

Módulo diurno: https://bit.ly/3wALv9u

Módulo noturno: https://bit.ly/3fKolXw

Interessados em se inscrever e participar do seminário poderão também mandar mensagem para o telefone WhatsApp 99852-6060.

A chefe do Núcleo de Educação de Goioerê, Tania Henrique, também destaca a importância do seminário e lembra que durante o evento, será lançado um Concurso de Produção Textual sobre temas relacionados à educação fiscal, abrangendo diferentes categorias com premiação às escolas e alunos.

O evento é uma realização da Universidade Estadual de Maringá (UEM)/PEC/Mudi UEM FM/UEM TV, SEED/Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Receita Estadual, Receita Federal, Secretaria da Fazenda do Paraná, Secretaria Municipal de Educação de Goioerê, Grupo de Educação Fiscal do Paraná (Gefe/PR) e GT66 – Educação Fiscal. Com o apoio de várias instituições de Goioerê e região.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal