Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/06/2021

Polícia Civil prende homem que espancou mulher grávida de 7 meses em Cruzeiro do Oeste

Polícia Civil prende homem que espancou mulher grávida de 7 meses em Cruzeiro do Oeste

No início da tarde desta terça-feira, 22, compareceu a 17ª DPR de Cruzeiro do Oeste, uma mulher de 21 anos, moradora local, para comunicar crime de Violência Doméstica (Ameaça e Lesão Corporal) no núcleo familiar.

A vítima, uma gestante de 7 meses, apresentava hematomas no rosto e pelo corpo, visivelmente abalada, a mulher relatou a equipe que seu convivente havia lhe agredido com socos e pontapés, inclusive na região do ventre, em ato contínuo, ele saiu de sua residência dizendo ir em busca de uma arma de fogo para matá-la.

Diante da gravidade dos fatos, uma equipe de Investigadores se deslocou, sob ordem de prioridade, em busca do autor dos fatos. Que após coleta de informações, iniciaram-se as diligências no qual foi possível lograr êxito em localizar o agressor no interior de um bar próximo a sua residência.

O homem, de 29 anos, que tem uma vasta ficha criminal, incluindo tráfico de drogas, dentre outros ilícitos, foi encaminhado em flagrante até a delegacia de Cruzeiro do Oeste onde foi lavrado o Auto de Prisão pela Autoridade Policial, encontrando-se detido e a disposição da justiça para providências cabíveis.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal