Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/06/2021

Rotary Club de Goioerê empossa nova diretoria nesta sexta-feira, 25

Rotary Club de Goioerê empossa nova diretoria nesta sexta-feira, 25

Em solenidade que será realizada de forma virtual na noite desta sexta-feira, 25, o Rotary Club de Goioerê irá empossar o novo Conselho diretor para o ano rotário 2021-2022, quando o jornalista Hélder Villela passará o cargo de presidente para o securitário Dernival de Almeida Pinto.

No evento também será empossada a nova diretoria do Rotary Club Satélite de Goioerê União Atitude, com o locutor Paulo Marcos passando o cargo de presidente para Jaqueline Hilgert Pacheco; e a diretoria do Rotary Clube Satélite de Goioerê Rancho Alegre do Oeste, com Sebastião Polato passando o cargo para Disney Frasson.

Haverá também a posse do Rotaract Club de Goioerê, com Larissa Pinheiro passando o cargo de presidente para Rodrigo da Silva Oliver, e do Interac Club, com Artur Rezende passando o cargo para Izadora de Araújo Pais Marinho.

Devido a pandemia as posses acontecerão sem público e com transmissão pela página do Rotary Club de Goioerê no Facebook.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Rotaract Club de Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal