Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/07/2021

Prefeito anuncia pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira, 02

Prefeito anuncia pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira, 02

O prefeito Betinho Lima anunciou no final da tarde da última quarta-feira, 30, o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais. O benefício será depositado na conta de 950 servidores nesta sexta-feira, 2. O valor total, segundo a secretária da Fazenda, Rosely Otani, é de R$ 1.356.518,27.

Desde que assumiu a gestão, em janeiro, o prefeito Betinho Lima, fez um pedido à Secretária Rosely Otani para que deixasse reservado em conta o valor da parcela do 13º, para ser pago no mês de julho, como ocorrerá nesta sexta. “Estamos cumprindo um compromisso que já vem de anos que é o pagamento da 1ª parcela do 13º, e sabemos que os servidores estão ansiosos por receber”.

O prefeito ainda enfatizou que o comércio também espera por este recurso de mais de R$ 1.3 milhão que será injetado no comércio local. “Sabemos que este dinheiro será importante para aquecer a economia local”. 

O anúncio foi feito no final da tarde da última quarta, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais, onde estavam presentes o presidente Amaral Correia e os servidores Elizeu Gabriel Batista e Sinval Pereira Rocha, além da Secretária de Fazenda - Rosely Otani, e o Secretário de Administração.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal