Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/07/2021

PM age rápido e detém homem antes que ateasse fogo na própria residência em Goioerê

PM age rápido e detém homem antes que ateasse fogo na própria residência em Goioerê

No início da noite desta sexta-feira, 09, por volta das 18h00min, após acionamento do Copom, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a Rua Saul Gurgel, em Goioerê, onde havia denúncias de um cidadão armado com faca ameaçando sua convivente e que este ainda estava tentando atear fogo na residência.

Ao chegar ao local foi feito contato com a vítima, mulher 33 anos, a qual relatou que vem tendo desentendimentos desde o período da manhã e vias de fato com seu convivente.

No local foi constatado que algumas roupas estavam pegando fogo na calçada e que o autor, de 32 anos, estava dentro da residência extremamente agressivo, sendo informado que o mesmo estava com a válvula do gás da cozinha aberta, ameaçando atear fogo se alguém adentrasse a residência e quebrando as coisas dentro de casa.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apoio e após certo tempo de verbalização, o mesmo se entregou voluntariamente.

Diante dos fatos o elemento foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente para o órgão competente para tomada das medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal