Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/07/2021

Homem é detido após tentar furtar advocacia na Av. Moisés Lupion, em Goioerê

Homem é detido após tentar furtar advocacia na Av. Moisés Lupion, em Goioerê

Na madrugada deste domingo, 11, por volta das 00h20min, a equipe RPA foi acionada na Avenida Moisés Lupion, e em contato com o solicitante, o mesmo relatou que o escritório de advocacia havia sido alvo de tentativa de furto.

De acordo com o solicitante, após ser informado que havia um indivíduo dentro do escritório, o mesmo se deslocou até lá e constatou que a porta da frente estava danificada e um elemento saindo do local com alguns objetos, desta forma tentou verbalizar com o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido e imobilizado até a chegada da equipe policial.

O autor foi identificado, uma vez que já é conhecido no meio policial pela prática de furtos, e o mesmo possui monitoramento por tornozeleira eletrônica.

No local foi constatado que a porta de vidro do escritório estava danificada, o interior todo revirado e na parte externa foi localizado alguns objetos. Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal