Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/07/2021

Fiscalização de Goioerê autuou e notificou estabelecimento por descumprimento de decreto

Fiscalização de Goioerê autuou e notificou estabelecimento por descumprimento de decreto

A equipe da fiscalização da Prefeitura de Goioerê continua trabalhando intensamente para coibir o descumprimento do Decreto que proíbe aglomeração e festas. 

Na noite desta quarta-feira, 14, a fiscalização covid notificou uma lanchonete que estava com clientes acima da capacidade máxima de 30% da ocupação do estabelecimento. De acordo com a equipe, a lanchonete estava com cerca de 100% de público do permitido.

De acordo com a chefe da Vigilância Sanitária, Ana Flávia Costa, que coordenada as ações de fiscalização no enfrentamento ao covid-19, essas aglomerações em restaurantes e lanchonetes preocupa muito porque são locais onde as pessoas precisam tirar as máscaras para comer e beber.

“É neste momento que aumenta o risco de transmissão do vírus, exigindo uma ação mais forte da fiscalização” – explicando que os proprietários de bares, lanchonetes e restaurantes devem redobrar os cuidados porque a fiscalização cobrará o cumprimento do Decreto.

Ana Flávia reforça que tanto empresário como população em geral, cumpram com as medidas para se evitar multas e notificações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal