Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

23/07/2021

Corpo de mulher é encontrado em uma área rural no município de Quarto Centenário

Corpo de mulher é encontrado em uma área rural no município de Quarto Centenário

 

Por volta das 17h00min, a equipe policial recebeu solicitação via central de comunicações, onde segundo denúncia haveria o corpo de uma mulher em uma estrada rural entre o Distrito de Bandeirantes do Oeste e Joia; no local foi constatado o corpo de uma mulher de cor morena clara, estatura mediana, aproximadamente 40 anos, com um corte na região da cabeça, porém não foi possível identificá-la pois estava sem documentos; a equipe entrou em contato com o investigador de polícia civil que se fez presente e posteriormente IML que recolheu e encaminhou o corpo para perícia na cidade de Umuarama. 

Na tarde desta quinta-feira, 22, por volta das 17 hora, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que haveria um corpo de uma mulhar em uma área rural entre os Distritos de Bandeirantes do Oeste e Jóia, em Quarto Centenário, às margens de uma estrada não pavimetada.

No local foi constatado o corpo de uma mulher de cor morena clara, estatura mediana, aproximadamente 40 anos, com um corte na região da cabeça, porém não foi possível identificá-la, já que estava sem documentos.

A equipe entrou em contato com o investigador de Polícia Civil que se fez presente e posteriormente o IML que recolheu e encaminhou o corpo para perícia na cidade de Umuarama.

Qualquer informação que possa ajudar no reconhecimento da mulher pode ser repassada, até mesmo de forma anônima, para a Polícia Civil de Goioerê, através do 44. 3522-1137, ou para a Polícia Militar, pelo 190 ou 44. 3522-4431.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal