Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

12/08/2021

Polícia Civil reabre agendamento online para confecção de RG em 22 postos do Estado

Polícia Civil reabre agendamento online para confecção de RG em 22 postos do Estado

O sistema de agendamento online obedece às regras sanitárias ao abrir vagas conforme a capacidade de atendimento de cada unidade.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) reabriu o agendamento online para a confecção de Registro Geral (RG) em 22 postos do Estado na segunda-feira (9). O sistema de agendamento online obedece às regras sanitárias ao abrir vagas conforme a capacidade de atendimento de cada unidade.

De acordo com as regras sanitárias de cada cidade, é determinada a quantidade de serviços que podem ser agendados pelo website da PCPR, o número de estações de trabalho que podem ser acionadas e o tempo entre os atendimentos.

Força-tarefa deflagra segunda fase contra esquema bilionário de sonegação no ramo de café

Poderão agendar online os cidadãos interessados em fazer a carteira de identidades nos seguintes postos: Curitiba, São Mateus do Sul, União da Vitória, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Umuarama, Paranavaí, Maringá, Londrina, Arapongas, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ponta Grossa, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Cascavel, Toledo, Campo Mourão, Cianorte, Apucarana, Telêmaco Borba e Francisco Beltrão.

OUTROS POSTOS – Os demais postos de Identificação no Interior funcionam conforme recomendação das prefeituras locais, que possuem convênio com a PCPR para a prestação do serviço.

Os postos municipais conveniados farão o agendamento de forma presencial ou por telefone. O contato e endereço das unidades está disponível neste LINK.
Em caso de dúvida ou dificuldade em conseguir atendimento o cidadão pode fazer contato com a central de atendimento do Instituto de Identificação da PCPR pelo telefone 41 3200-5001.

Paraná e Ministério da Justiça discutem novas ações integradas

2ª VIA FÁCIL - A solicitação da 2ª via da carteira de identidade é possível para quem já teve seus dados digitalizados na PCPR ou no Detran/PR. A ferramenta permite que o usuário faça a atualização remota da foto no RG pelo celular ou computador, oferecendo agilidade, economia e facilidade ao cidadão. No endereço www.policiacivil.pr.gov.br é possível obter essa informação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal