Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/08/2021

Saúde promoverá levantamento de infestação amostral do mosquito da dengue em Goioerê

Saúde promoverá levantamento de infestação amostral do mosquito da dengue em Goioerê

Durante essa semana a equipe de agentes de combate as endemias estará realizando um levantamento de infestação amostral do mosquito da dengue (Lira). As equipes estarão espalhadas por todos os bairros do município, realizando vistorias em quadras determinadas pelo sistema, para coletar amostras de foco do mosquito da dengue.

Esse levantamento será realizado de dois em dois meses, com o objetivo de determinar as chances de ocorrer uma epidemia de dengue no município e também servirá de base para futuras ações da secretaria de saúde para o combate ao mosquito da dengue.

A Secretária de Saúde enfatiza a importância da população em receber os agentes de combate as endemias, e para que continuem praticando medidas de prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti, o transmissor da Dengue, limpando seus quintais e eliminando qualquer recipiente que possa acumular água.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal