Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/08/2021

Acidente na PR-323 em Cruzeiro do Oeste deixa 3 pessoas feridas

Acidente na PR-323 em Cruzeiro do Oeste deixa 3 pessoas feridas

Na manhã deste domingo, 29, por volta das 06h05min, aconteceu um grave acidente na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, envolvendo dois veículos.

De acordo com informações, o veículo GM/Astra, com placas de Faxinal/PR, conduzido por um homem de 25 anos, trafegava pela referida rodovia, sentido de Cruzeiro do Oeste à Umuarama, e no momento em que o mesmo estava cruzando a pista da direita para a esquerda, sofreu uma colisão transversal pelo GM/Kadett, com placas de Umuarama, que era conduzido por um homem de 53 anos e estava transitando em sentido contrário.

O acidente resultou em danos materiais nos veículos, e ferimentos nos passageiros do GM/Astra, dois homens de 71 e 33 anos, e no condutor do GM/Kadett, os quais foram socorridos e encaminhados pela ambulância do SAMU para o Pronto Atendimento de Cruzeiro do Oeste para atendimento médico.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - CRUZEIRO DO OESTE | 4ª CIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal