Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/09/2021

Polícia Militar age rápido e apreende arma de fogo após denúncias em Goioerê

Polícia Militar age rápido e apreende arma de fogo após denúncias em Goioerê

No início da tarde desta sexta-feira, 03, a equipe da Polícia Militar de Goioerê recebeu denúncias dando conta de um homem que teria intenção de atentar contra a vida de outro cidadão com a utilização de uma arma de fogo.

De imediato os policiais militares empregaram esforços no intuito de localizar o homem, sendo o mesmo encontrado pela equipe.

Indagado, o indivíduo afirmou que estava em posse de uma arma de fogo com a intenção de matar um homem que estaria tendo relações com sua esposa.

O homem, de 50 anos, informou os policiais que adquiriu o equipamento na última quinta-feira, 02, uma vez que trocou sua motocicleta para obter a pistola calibre 45.

Em continuidade a diligências, a equipe localizou a pessoa que repassou a arma de fogo, bem como a motocicleta usada como troca na negociação.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com a arma de fogo, munições e motocicleta, foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal