Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/09/2021

Polícia Militar de Goioerê apreende drogas para consumo pessoal

Polícia Militar de Goioerê apreende drogas para consumo pessoal

Na tarde desta quarta-feira, 08, por volta das 13h20min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma senhora, a qual relatou residir em Jesuítas/PR, que é mãe de um adolescente de 17 anos, que se encontra em liberdade assistida (SENSE), não podendo se ausentar da comarca de Jesuítas, porém nesta terça-feira, 07, o menor veio para Goioerê, com pessoas desconhecidas.

A mulher informou que chegou nesta quarta-feira, 08, em Goioerê, à procura do filho, visto que desconfia que o mesmo cometeria ilícitos, afirmando que visualizou seu filho na companhia de outro maior de idade, o qual fez ameaças para ela mandando-a ficar longe do adolescente, e segurando na cintura o que aparentava ser uma arma de fogo.

Diante dos fatos as equipes policiais se deslocaram até o endereço e foi visualizado de imediato o filho da senhora junto ao homem que fez ameaças e outros 03 indivíduos.

No total foram localizados 13,8g (treze vírgula oito gramas) de substância análoga a maconha e rolo de papel film. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal