Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

10/09/2021

Jan Blachowicz rechaça vontade de lutar contra Jon Jones: "Essa conversa acabou"

Jan Blachowicz rechaça vontade de lutar contra Jon Jones: "Essa conversa acabou"

Dono do título dos meio-pesados, polonês sempre quis enfrentar o americano, porém, impasse sobre a volta do ex-campeão ao octógono o fez perder o interesse no combate

Campeão peso-meio-pesado do UFC, Jan Blachowicz alimentou durante muito tempo a vontade de enfrentar Jon Jones, maior nome da história da categoria e um dos principais lutadores de todos os tempos. Entretanto, as incertezas que pairam sobre o futuro de "Bones", inativo desde fevereiro de 2020, fizeram o polonês se cansar.

Em entrevista ao site "MMA Fighting", Jan Blachowicz, adversário de Glover Teixeira no UFC 267, dia 30 de outubro, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, afirma que "virou a página" ao tratar de Jon Jones.

- Essa conversa de Jon Jones acabou. Não faz mais sentido falar sobre ele. Não sei. Talvez ele nem lute mais, seja no peso-pesado ou no meio-pesado, acho que não. Eu não sei o que ele vai fazer. Esqueci dele, você que está me lembrando agora.

Algoz de nomes como Daniel Cormier, Mauricio Shogun, Vitor Belfort, Lyoto Machida e Rampage Jackson, Jon Jones reinou durante anos com o cinturão do peso-meio-pesado. Ele jamais foi destronado no octógono - teve o título tomado pelo UFC algumas vezes, mas todas fora do cage. "Bones" tinha planos de subir para o peso-pesado pela primeira vez na carreira, mas entrou em atrito com o Ultimate por questões financeiras e, portanto, não atua desde que superou Dominick Reyes nos pontos, em março do ano passado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal