Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/09/2021

Homem embriagado agride a própria mãe e é detido pela PM de Goioerê

Homem embriagado agride a própria mãe e é detido pela PM de Goioerê

Na noite deste domingo, 12, por volta das 21h30min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Augusto Pastorelo, Jardim Primavera, em Goioerê, onde um indivíduo estaria com os ânimos alterados agredindo os familiares.

De pronto as equipes policiais se deslocaram até o local, sendo possível visualizar um homem que posteriormente foi identificado, alterado em via pública, o qual gritava e investia contra os populares presentes.

As equipes deram voz de abordagem por duas vezes, todavia o indivíduo não as acatou, e em seguida o mesmo investiu contra a equipe, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização para contê-lo.

Em contato com as vítimas uma mulher, 47 anos, (mãe do autor) e um homem, 50 anos, (padrasto do autor), relataram que estavam em uma confraternização de família, e que o autor de 23 anos ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica, mas ao ser alertado sobre as consequências disso, se alterou e iniciou agressões, desferindo golpes contra sua mãe.

De acordo com informações, o padrasto tentou intervir, sendo também agredido pelo jovem, todavia conseguiu imobilizá-lo até que o mesmo se acalmasse, contudo, ao se soltar, o autor novamente começou as agressões, chegando até mesmo a danificar o veículo de seu padrasto.

As agressões resultaram em ferimentos em ambas as vítimas. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal