Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

15/09/2021

Criminosos armados roubam caminhonete em Quarto Centenário

Criminosos armados roubam caminhonete em Quarto Centenário

Na noite desta terça-feira, 14, por volta das 20h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Domingos Bugno, em Quarto Centenário, onde teria ocorrido o roubo de uma caminhonete.

Em contato com o solicitante, foi relatado que sua esposa e filha retornavam para sua residência com o veículo Chevrolet/S10 de cor prata, placas BEQ-XXXX, e ao para em frente a casa para aguardar o portão abrir, dois elementos em uma motocicleta pararam ao lado da caminhonete e um deles apontou uma arma de fogo.

Foi informado à equipe policial que no momento em que o criminoso apontou a arma de fogo, a esposa saiu da caminhonete junto com sua filha e o indivíduo se apossou do veículo e saiu tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a equipe realizou várias diligências, todavia não logrou êxito em encontrar o automóvel até o momento. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal