Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/09/2021

Polícia Militar recupera animais e objetos furtados de uma propriedade rural em Goioerê

Polícia Militar recupera animais e objetos furtados de uma propriedade rural em Goioerê

Na tarde desta quarta-feira, 15, por volta das 15h00min, durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada por uma pessoa, a qual relatou que sua propriedade rural foi furtada na última terça-feira, 14.

De acordo com a vítima, foram furtadas 40 galinhas caipiras, 02 recipientes (botijões) de gás (um vazio de cor cinza e o outro cheio da mesma cor) e uma bomba elétrica de irrigação 220w de cor preta da marca Weg. Relatou ainda que obteve informações do local onde estariam os objetos.

De posse das informações, a equipe se deslocou até uma propriedade rural, onde foi possível visualizar na área externa, os objetos e animais de mesmas características.

O indivíduo que estava no local, ao perceber a presença policial, demonstrou extremo nervosismo e não acatou a voz de abordagem, empreendendo fuga em direção a mata, não sendo possível realizar a abordagem.

Em seguida, a moradora da residência, uma mulher de 41 anos, se apresentou e ao ser indagada sobre o furto, confessou que recebeu os pertences de seu convivente (indivíduo que empreendeu fuga), na última terça-feira, 14, dizendo que havia comprado tudo e teria intenção de comercializá-los.

Diante dos fatos a equipe realizou a apreensão de 31 galinhas caipiras, 01 recipiente (botijão) de gás de cor cinza e uma bomba elétrica de irrigação 220w de cor preta, sendo todos encaminhados, juntamente com os envolvidos, para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal