Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/09/2021

Polícia Militar prende homem que furtou estabelecimento comercial no centro de Goioerê

Polícia Militar prende homem que furtou estabelecimento comercial no centro de Goioerê

Na noite desta quarta-feira, 15, por volta das 19h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de furto que estava acontecendo em um estabelecimento comercial na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em Goioerê.

De imediato a equipe se deslocou até o local, onde em contato com a vítima, foi informado que seus funcionários flagraram quando um indivíduo furtou duas peças de carne bovina (picanha) que estava acondicionada na prateleira do açougue.

De acordo com relatos da vítima, já vinha acontecendo há vários dias o furto ao estabelecimento comercial, onde o mesmo indivíduo furtou quatro peças do mesmo corte (picanha), ocasião em que o autor consumou o crime levando os produtos.

Contudo, nesta quarta-feira, 15, seus funcionários perceberam o momento em que o mesmo indivíduo adentrou ao referido estabelecimento e apanhou a mercadoria mencionada e a colocou dentro de sua bermuda, em seguida saiu sem efetuar o pagamento.

Foi relatado que nesta ocasião o autor foi abordado pelos funcionários e proprietário, momento em que tentou se evadir, todavia foi contido.

A equipe policial identificou o indivíduo, sendo um homem de 48 anos, ao qual foi dada voz de prisão pelo crime de furto.

Diante dos fatos o homem foi conduzido juntamente com o produto do furto para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal