Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

17/09/2021

Universidade Estadual de Maringá promove 1ª Semana Internacional de Agronomia

Universidade Estadual de Maringá promove 1ª Semana Internacional de Agronomia

O evento, que é online, tem como tema desafios e perspectivas do setor agropecuário frente às adversidades da pandemia da Covid-19 e consiste em uma série de palestras com profissionais, especialistas e professores nacionais e internacionais, sendo aberto e direcionado à comunidade em geral.

O Centro Acadêmico de Agronomia José Lutzemberger (Cajol) e o Departamento de Agronomia (DAG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promovem de 25 a 29 de outubro a 1ª Semana Internacional de Agronomia, que engloba o 38° Ciclo de Debates Agronômicos de Maringá e a 16ª Mostra de Trabalhos Científicos em Agronomia. As inscrições seguem até o dia 22 de outubro.

O evento, que é online, tem como tema desafios e perspectivas do setor agropecuário frente às adversidades da pandemia da Covid-19 e consiste em uma série de palestras com profissionais, especialistas e professores nacionais e internacionais, sendo aberto e direcionado à comunidade em geral.

Na programação também haverá um dia para a mostra de trabalhos. A submissão destes pode ser feita até o dia 25 deste mês.

Pesquisadora da UEL integra equipe do MEC que avalia livros didáticos

Cada inscrito poderá submeter, no máximo, dois resumos simples nas seguintes áreas: Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências do Solo, Economia e Extensão Rural, Engenharia Rural, Fitossanidade, Fitotecnia e Horticultura.

O resultado da avaliação dos trabalhos será divulgado até 8 de outubro. A relação dos trabalhos aceitos na Mostra Científica 2021 será divulgada até 16 de outubro de 2021 no site do evento. Os trabalhos científicos serão publicados em anais do evento e os melhores serão premiados e selecionados para apresentação oral.

Confira a programação: 

De 2 a 25 de setembro - submissão de trabalhos

8 de outubro - resultado da avaliação dos trabalhos

16 de outubro - relação dos trabalhos aceitos na Mostra Científica 2021

Até 22 de outubro - inscrições para a 1ª Semana Internacional de Agronomia

25 de outubro - abertura do evento

26, 27 e 28 de outubro - palestras técnicas e discussões

29 de outubro - Mostra de Trabalhos Científicos e encerramento do evento

Serão emitidos certificados aos participantes e aos expositores da Mostra de Trabalhos

Confira o regulamento e outras informações AQUI.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal