Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/09/2021

Sai o resultado final do Programa de Incentivo Paraná Cultural

Sai o resultado final do Programa de Incentivo Paraná Cultural

Foram selecionados 14 projetos. Também estão disponíveis as listas dos recursos deferidos e indeferidos da etapa de Análise de Mérito da terceira edição do programa.

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, por meio da Superintendência-Geral da Cultura, publicou nesta segunda-feira (20) a lista do resultado final, com os projetos selecionados do Programa de Incentivo Paraná Cultural. Também estão disponíveis as listas dos recursos deferidos e indeferidos da etapa de Análise de Mérito da terceira edição do Programa.

O Programa de Incentivo Paraná Cultural vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Foram selecionados 14 projetos, sendo sete de abrangência dos municípios do Estado (exceto capital) e sete da Capital do Estado. Essa é a última etapa da resolução 048/2021 e não há possibilidade de recursos para o resultado final.

Os proponentes que tiveram seus projetos selecionados devem entrar no SIC.Cultura e incluir a documentação solicitada. O prazo para inclusão de documentos vai até as 17h59 desta quinta-feira (23).

Confira os resultados de todas as etapas do Paraná Cultural.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal