Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/09/2021

Jovem sem CNH atropela 3 pessoas com motocicleta furtada em Goioerê

Jovem sem CNH atropela 3 pessoas com motocicleta furtada em Goioerê

Na noite desta quarta-feira, 22, por volta das 20h20min, a equipe da Polícia Militar foi acionada, pois segundo informações um motociclista teria atropelado três pessoas no bairro Jardim Primavera, em Goioerê.

No local a equipe constatou o referido atropelamento envolvendo uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha placa AXF-XXXX conduzida por um rapaz de 20 anos que não possui CNH, o qual trafegava pela Rua Carlos Scarpari sentido Avenida Marinho Tavares.

A equipe do Samu esteve no local e constatou que as vítimas do atropelamento teriam escoriações leves e recusaram atendimento médico, já o condutor da motocicleta estava com escoriações nas duas mãos, no maxilar e no joelho esquerdo e seria encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Após verificar o emplacamento da motocicleta via Sesp Intranet, a equipe policial constatou que a mesma teria indicativo de furto.

Diante dos fatos os policiais militares acompanharam a equipe do Samu até o pronto socorro para atendimento médico do condutor e posteriormente o mesmo foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, para as medidas legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal