Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/09/2021

Polícia Militar age rápido e recupera bicicleta instantes após ser furtada em Goioerê

Polícia Militar age rápido e recupera bicicleta instantes após ser furtada em Goioerê

Na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 10h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um senhor de 58 anos, o qual informou que havia sido vítima de furto.

De acordo com relatos, a vítima havia estacionada sua bicicleta em frente a sua residência e, em questão de minutos, quando foi procurar a referida, constatou que já não estava mais no local.

Ainda relatou que uma terceira pessoa viu que um indivíduo havia se apoderado da bicicleta e seguido sentido ao Distrito de Bandeirantes do Oeste.

A equipe policial iniciou patrulhamento tático e logrou êxito em abordar o autor na entrada do Distrito de Bandeirantes do Oeste em posse da bicicleta, sendo identificado como um homem de 40 anos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado juntamente com o objeto (bicicleta) para procedimentos cabíveis de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal