Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/09/2021

Prefeito Betinho Lima visita presidente da Cohapar e cobra agilidade na regularização fundiária

Prefeito Betinho Lima visita presidente da Cohapar e cobra agilidade na regularização fundiária

O prefeito Betinho Lima esteve visitando a Cohapar, onde foi recebido pelo presidente Jorge Lange, solicitando para que seja agilizado os processos de regularização fundiária do distrito de Jaracatiá e do bairro Vila Candeias.

Há muito tempo a comunidade desses bairros aguarda as escrituras dos terrenos, ainda nesse mesmo projeto está sendo incluso o bairro Jardim Galileia, cujo a resolução está sendo encaminhada no cartório de registro de imóveis de Goioerê.

Nos bairros Jaracatiá e Vila Candeias, o prefeito pediu agilidade para que ainda no decorrer deste ano seja concluída a regularização dos lotes destas duas localidades. 

Ainda na Cohapar, o prefeito esteve acompanhando o projeto de aprovação das 507 casas que serão construídas próximas ao parque de exposições de Goioerê.

Toda a parte burocrática está sendo viabilizada para que no início do ano de 2022, as construções das casas possam ser efetivamente iniciadas em Goioerê. 

É um grande projeto da administração, que além da construção das casas naquela região da cidade, vai proporcionar também investimentos, para que a população que ali for residir tenha todas as condições de moradias adequadas atendidas.

O prefeito Betinho Lima já afirmou que pretende construir nas imediações do bairro, uma escola, um Cmei, uma unidade básica de saúde (UBS), além da infraestrutura para esporte, contando com a construção de ginásio de esportes e pistas de caminhadas que poderão ser construídas próximas as áreas do novo bairro que será construído em Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal