Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/09/2021

Polícia Militar encaminha duas pessoas para a Delegacia após crime em Goioerê

Polícia Militar encaminha duas pessoas para a Delegacia após crime em Goioerê

Na madrugada desta sexta-feira, 24, por volta de 03h25min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Av. Moisés Lupion, onde o solicitante teria contido dois indivíduos que teriam furtado um estabelecimento comercial na Rua José Bonifácio, em Goioerê.

A vítima relatou a equipe policial que o alarme da loja disparou e foi possível visualizar pelas câmeras de segurança que haviam dois indivíduos forçando a porta de vidro.

Disse que foi até o local para verificar o fato e visualizou os dois indivíduos em frente ao estabelecimento e que ao perceberem sua chegada se evadiram sentido Av. Moisés Lupion, sendo alcançados e contidos por um terceiro em frente a um estabelecimento comercial.

Foi dado voz de abordagem aos indivíduos sendo identificados como um homem de 25 anos e uma mulher de 31 anos, ambos conhecidos do meio policial pela prática de furtos.

Procedida a revista pessoal, em posse do homem foi encontrada uma lima de ferro com aproximadamente 35 centímetros de comprimento e com a ponta quebrada e em posse da mulher foram encontrados outros dois objetos de ferro e um brinco de bijuteria de cor rosa, furtado no estabelecimento comercial.

Foi constatado o dano na porta da loja e localizado um pedaço de lima de ferro dentro do estabelecimento sendo este a outra parte da lima utilizada pelos autores.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal