Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/09/2021

Criminosos furtam residência de idoso de 70 anos na Rua Apucarana, em Goioerê

Criminosos furtam residência de idoso de 70 anos na Rua Apucarana, em Goioerê

Na manhã deste domingo, 26, por volta das 07h30min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Apucarana, em Goioerê, para prestar atendimento a uma ocorrência de furto em uma residência.

No local, em contato com a vítima, um senhor de 70 anos, foi relatado que por volta das 23 horas do último sábado, 25, o mesmo havia chegado em sua casa e verificou que sua carretinha de acoplar no seu veículo estava em seu quintal, todavia, na manhã seguinte, por volta das 07 horas, constatou que a mesma havia sido furtada.

De acordo com informações do senhor, sua carretinha é de cor vermelha, sem placa, com sistema elétrico, de estrutura de chapa e fundo na cor preta.

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e posteriormente foi realizado diligências pela equipe policial nas proximidades com intuito de localizar o objeto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal