Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/10/2021

Inscrições abertas para "Tenda Cultural Tardezinha Na Praça" em Goioerê

Inscrições abertas para "Tenda Cultural Tardezinha Na Praça" em Goioerê

Estão aberta a partir desta sexta-feira, 01, através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, as inscrições para a "Tenda Cultural Tardezinha na Praça", em Goioerê.

O período de inscrição vai do dia 01 ao dia 24 de outubro no site de prefeitura www.goioere.pr.gov.br, o evento tem o objetivo de reunir e dar espaço para as Bandas da cidade nos diversos estilos Musicais (Sertanejo, samba, Pagode, Dj, Rock, Pop e Rap).

Ao todo serão classificados 30 Bandas, grupos ou Dj da cidade de Goioerê, que irão se apresentar nos dias 13 e 14 de Novembro na Praça Paulo VI conhecida como (Praça do Predião) acompanhado de muita diversão.

O Secretário de Cultura Dhionata Macena destaca que todas as apresentações classificadas irão receber um Incentivo Cultural da Lei Aldir Blanc, que varia de R$500,00 á Mil reais, e que também haverá uma premiação destaque para as 02 melhores apresentações do dia, e está muito feliz com retorno de grandes eventos para cidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal