Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/10/2021

Inscrições para chamamento de pareceristas e jurados do XVIII FEMUG estão abertas em Goioerê

Inscrições para chamamento de pareceristas e jurados do XVIII FEMUG estão abertas em Goioerê

Estão abertas as inscrições para chamamento para pareceristas e jurados para avaliar propostas de apresentação do XVIII FEMUG - Festival Nacional de Música de Goioerê. Período de inscrição do dia 01 ao dia 15 de outubro através do site da prefeitura, onde serão escolhido 05 Jurados.

Poderão participar deste edital artistas pessoas físicas acima de 18 anos, legalmente responsável, que comprove no mínimo 05 anos de atuação na área pretendida para análise dos projetos, por meio de certificados, declarações e outros.

O avaliador dos inscritos no Edital FEMUG/Festival de Música de Goioerê, deverá avaliar, emitir parecer e atribuir notas, conforme critérios de edital e deverá estar presente na realização do FEMUG nos dias 19 e 20 de novembro.

A avaliação, que selecionará a quantidade de vagas ao edital, será de forma virtual, via meio eletrônico (internet), e os avaliadores selecionados deverão comparecer presencialmente nos dias dos eventos para o julgamento das premiações e deverá assinar formulários, pareceres, atas e outros documentos de registro da seleção dos Editais, solicitados pela Secretaria Municipal de Cultura de Goioerê.

A seleção dos Pareceristas e Jurados serão realizada pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais e técnicos de notório conhecimento da Secretaria Municipal de Cultura de Goioerê.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO EDITAL

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal