Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/10/2021

Prefeitura emite nota oficial sobre estado do Vice-prefeito de Goioerê

Prefeitura emite nota oficial sobre estado do Vice-prefeito de Goioerê

Na manhã desta terça-feira, 05, a Prefeitura Municipal de Goioerê emitiu uma nota oficial acerca do acidente que aconteceu com o Vice-prefeito Dr. Adilson Pessoa Corpa.

De acordo com a nota, por volta das 19h40min, o Dr. Adilson foi vítima de um acidente envolvendo seu próprio veículo, o que lhe acarretou graves lesões, tendo sido submetido a cirurgia de emergência no Hospital Santa Casa de Campo Mourão para retirada do baço.

O procedimento foi definido pela equipe médica do estabelecimento hospitalar após realização de exames que constataram fratura de arcos costais com hemopneumotorax.

Conforme boletim médico emitido após o procedimento cirúrgico realizado durante a madrugada desta terça-feira, 05, o estado de saúde do Dr. Adilson é grave, porém estável.

Diante de toda a situação, o Prefeito de Goioerê - Betinho Lima, desistiu de prosseguir em viagem entre os dias 07 e 17 de outubro para acompanhar a "Comitiva do Governo do Estado do Paraná no evento internacional “Exposição Universal Dubai 2020”, pois neste momento a saúde do Dr. Adilson Pessoa Corpa se sobreleva em importância às demais circunstâncias, sendo assim, ficará a disposição para fornecer suporte no que se fizer imprescindível na sua recuperação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal