Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/10/2021

Criminosos armados rendem uma pessoa e roubam dois veículos no Jardim Curitiba, em Goioerê

Criminosos armados rendem uma pessoa e roubam dois veículos no Jardim Curitiba, em Goioerê

Na tarde desta terça-feira, 05, por volta das 16h10min, durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar recebeu informação de que no Jardim Curitiba, em Goioerê, havia ocorrido um roubo de dois veículos, sendo uma motocicleta e um automóvel.

De imediato a equipe policial se deslocou até o local e em contato com a vítima, um homem de 48 anos, foi relatado que estava realizando a limpeza do seu veículo Chevrolet/Cruze LT, ano 2012, de cor branca, este que estava parcialmente estacionado na garagem da residência e na calçada da frente, quando se deslocou até os fundos da casa e foi surpreendido por dois indivíduos armados.

Os indivíduos, com estatura alta e magros, portavam arma de fogo do tipo revólver, bem como estavam encapuzados, estes que anunciaram o roubo dizendo para a vítima entregar as chaves dos veículos Chevrolet/Cruze e também da sua motocicleta, uma Honda/CB 300R, ano 2013, de cor branca.

Após tomarem posse das chaves dos veículos, prenderam a vítima no banheiro da residência, imobilizando-a com “línguas de sogra”, e diziam ainda que só sairiam da residência quando os veículos fossem levados para longe.

Ainda, relatou que em determinado momento, seu vizinho, um senhor de 82 anos, bateu palmas em frente a residência no intuito de verificar se estava tudo bem, no entanto o mesmo foi rendido pelos criminosos, os quais deixaram ele preso na sala da residência.

Conforme relatos, após um determinando momento, os criminosos se evadiram do local cada um conduzindo um veículo. Diante dos fatos a equipe policial orientou a vítima e realiza as diligências no intuito de localizar autores e veículos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal