Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/10/2021

Representantes da fábrica de confecção de Cianorte visitam Goioerê com proposta de instalação de unidade

Representantes da fábrica de confecção de Cianorte visitam Goioerê com proposta de instalação de unidade

O prefeito Betinho Lima, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, recebeu na tarde desta segunda-feira, 11, representantes de uma indústria de confecção, com sede em Cianorte, interessados em montar uma unidade de facção em Goioerê.

A visita é fruto de conversas que vem acontecendo há algum tempo, e nesta segunda-feira, os representantes da empresa, Francisco Sargento Malva Júnior, Valéria Alcântara Padovan Leite e Sueli de Oliveira vieram conhecer alguns locais e definir detalhes da parceria para que possam instalar em Goioerê uma unidade de facção para produção de peças em malha.

De acordo com os representantes, na próxima semana já pretendem fazer a seleção das costureiras, onde pretende formar um grupo com no mínimo 70 costureiras e mais a indústria produz jeans e moda e em Goioerê a unidade de facção vai trabalhar com malha.

A indústria está há anos no mercado e atualmente conta com cerca de 1.500 colaboradores, e vem trabalhando na expansão de sua produção, havendo necessidade de montar uma nova unidade de facção e escolheram Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal