Goioerê, segunda-feira, 29 de novembro de 2021 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Região

14/10/2021

Municípios e distritos da região com abastecimento prejudicado após temporal

Municípios e distritos da região com abastecimento prejudicado após temporal

A Sanepar informa que, devido a temporal e ventos fortes na região de Campo Mourão, as unidades de produção e distribuição de água que atendem os municípios de Mato Rico, Moreira Sales, e os distritos de Alto São João (em Roncador), Bandeirantes do Oeste (em Quarto Centenário), Jaracatiá (em Goioerê) e Bredápolis (em Janiópolis) estão sem energia elétrica nesta quinta-feira, 14.

As equipes da Copel trabalham para restabelecer o fornecimento da energia, ainda sem previsão de retorno. Por esta razão, pode haver falta de água temporariamente e/ou redução de pressão na rede nesses locais. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal