Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/10/2021

Vídeo na íntegra da Sessão da Câmara Municipal de Goioerê desta segunda-feira, 18

Na noite desta segunda-feira, 18, às 20 horas, foi realizada a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Goioerê, a qual você pode acompanhar pela transmissão ao vivo por meio da rede social Facebook da Câmara.

OFÍCIO ELETRÔNICO CAIXA Nº 02491/2021-O-GIGOV/MR – Maringá, 1 de outubro de 2021. – Assunto: Celebração de contrato com a Caixa Econômica Federal – Descrição do Objeto Construção de Pista de Caminhada no município de Goioerê – número do contrato 1078753-51/2021 – Convênio 916072 – o Valor repassado por conta do OGU é de R$ 1.231.950,00 (um milhão duzentos e trinta e um mil novecentos e cinquenta reais), tendo o Município de Goioerê se comprometido a aportar, a título de contrapartida, a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Prazo de vigência do Contrato de repasse é até 30/09/2024. Ana Elisa Ribeiro – Coordenadora de Filial.

REQUERIMENTO Nº 053/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO PLAZA, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, REQUER, após ouvido o Douto Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, determinando ao setor responsável, para que nos informe o seguinte: Em relação aos padrões de energia que precisam ser trocados das escolas onde foram instalados os aparelhos de ares-condicionados, se já há um planejamento nesse sentido? Se sim, qual a previsão para o início das referidas trocas? E, quando que efetivamente tais aparelhos estarão funcionando?

INDICAÇÃO Nº 202/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO PLAZA, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que faça as suas gestões junto à Secretaria de Viação e Obras, objetivando a manutenção de todos os bueiros que necessitarem do bairro Vila Nossa Senhora das Candeias.

INDICAÇÃO Nº 204/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR HERLEY KLEBER, O vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que inclua no cronograma de obras da prefeitura, a execução dos serviços de recuperação do sistema de iluminação dos campos de areia localizados na Praça dos Nordestinos.

INDICAÇÃO Nº 205/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR HERLEY KLEBER, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que inclua no cronograma de obras da prefeitura a instalação de Parques Infantis/Playground em todas as escolas da rede municipal, e promova a manutenção dos playgrounds já existentes e, a instalação de playgrounds nas praças que ainda não contam com tal benefício.

INDICAÇÃO Nº 206/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PATRIK PELOI, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que inclua no Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do Município de Goioerê, instituído através da Lei Municipal nº 2.586, de 10 de julho de 2018, o evento denominado “PASSEIO CICLÍSTICO EU AMO GOIOERÊ”.

ORDEM DO DIA - DELIBERAÇÃO

Em SEGUNDA discussão, votação e redação final de autoria do Chefe do Poder Executivo, PROJETO DE LEI Nº 063/16/2021 – Súmula: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A REALIZAR A CESSÃO DE BEM MÓVEL PÚBLICO À SANTA CASA DE MISERICÓRDIA MARIA ANTONIETA DE GOIOERÊ.

Em SEGUNDA discussão, votação e redação final de autoria do Chefe do Poder Executivo, PROJETO DE LEI Nº 064/16/2021 – Súmula: REVOGA, PARCIALMENTE A DOAÇÃO DO IMÓVEL À FUNDAÇÃO CULTURAL XINGU REALIZADA ATRAVÉS DA LEI MUNICIPAL Nº 1.709/2006 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em PRIMEIRA discussão e votação de autoria dos vereadores Ricardo Martins, Fabio Plaza e Luci Alvino, PROJETO DE LEI Nº 065/16/2021 – Súmula: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO DAS COSTUREIRAS DE GOIOERÊ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal