Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/10/2021

Criminosos armados entram em confronto com a Polícia Militar de Marialva após roubo

Criminosos armados entram em confronto com a Polícia Militar de Marialva após roubo

Na tarde deste domingo, 17, por volta das 14 horas, a Polícia Militar de Marialva foi informada pela central 190 que 3 homens armados fizeram um roubo no Jardim Novo Horizonte com um veículo Gol prata.

Durante o deslocamento, a equipe se deparou com o veículo suspeito em fuga sentido a cidade de Sarandi.

Foram utilizados sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordar o veículo, contudo os comandos não foram acatados, razão pela qual se iniciou um acompanhamento tático.

Quando estavam próximos ao portal da cidade de Marialva os indivíduos efetuaram disparos contra a equipe policial, sendo que o acompanhamento se estendeu até a cidade de Sarandi.

No decorrer do trajeto a equipe policial solicitou apoio via rádio, sendo organizado um cerco policial pelas equipes da Choque e Rotam.

Ao avistarem o veículo, foi tentado efetuar a abordagem, porém foi possível visualizar que os indivíduos empunharam as armas em direção aos policiais, motivo pelo qual os policiais militares efetuaram disparos a fim de afastar a injusta agressão e garantir a segurança dos policiais e dos civis que transitavam no local.

Mesmo após a tentativa de abordagem, o veículo percorreu alguns metros e ao se aproximarem as equipes visualizaram que os indivíduos novamente empunharam as armas de fogo, desobedecendo a verbalização para que largassem as armas, sendo novamente necessário efetuar disparos para garantir a integridade física de todos.

Após cessar a resistência, os policiais militares se aproximaram e observaram que os três indivíduos estavam feridos e com vida, sendo prontamente acionado o SAMU e SIATE para darem atendimento que, ao chegarem ao local, constataram que os indivíduos não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

Os policiais apreenderam duas armas de fogo, um simulacro, dois sacos plásticos com objetos diversos, dois aparelhos de televisores e dois sacos plásticos pretos contendo objetos diversos.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

Criminosos armados entram em confronto com a Polícia Militar de Marialva após roubo
Criminosos armados entram em confronto com a Polícia Militar de Marialva após roubo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal