Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/10/2021

Polícia Militar apreende maconha e prende duas pessoas em Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar apreende maconha e prende duas pessoas em Cruzeiro do Oeste

Na manhã do último sábado, 16, Policiais Militares do 7º BPM realizaram abordagem e apreenderam entorpecentes em Cruzeiro do Oeste.

Por volta das 11h, a equipe de Radiopatrulha foi acionada via Central de Emergência pela equipe da Polícia Penal da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, após terem visto pelo sistema de monitoramento do estabelecimento prisional, três indivíduos se aproximando rapidamente da muralha.

Em posse das características dos suspeitos a equipe realizou patrulhamento nas proximidades da penitenciária, logrando êxito em abordar dois homens, sendo encontrado com um deles um estilingue, uma porção de maconha e um aparelho celular, todos embalados em fita adesiva.

Um deles confessou que estavam arremessando os invólucros para o interior da penitenciária, onde foram feitas varreduras sendo encontradas porções de fumo no gramado na parte interior do local.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão competente juntamente com os materiais apreendidos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal