Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/10/2021

Prefeitura de Goioerê lança programação cultural do final de ano nesta quarta-feira, 20

Prefeitura de Goioerê lança programação cultural do final de ano nesta quarta-feira, 20

Shows, chegada do Papai Noel, Festivais de Músicas, Carreata Natalina e outras atrações serão anunciadas nesta quarta-feira, 20, no Programa Goioerê Mais Encantado.

O Prefeito Betinho Lima vai anunciar, nesta quarta-feira, 20, em "live" no Facebook, a programação que o Município definiu para marcar o final de ano na cidade.

As ações terão início já no mês de novembro com o Femug - Festival de Música de Goioerê, que terá distribuição de mais de 32 mil reais em dinheiro. Na sequência da programação teremos diversas atrações com a chegada do Papai Noel e Carreata Natalina.

O Goioerê Mais Encantado terá seu encerramento no dia 31 de dezembro com o Show de Réveillon.

Betinho Lima pediu para que os secretários envolvidos no projeto pudessem trazer boas atrações e que a cidade de Goioerê seja o centro das atenções neste final de ano, proporcionando para a população um verdadeiro espírito de paz e harmonia.

Betinho afirmou que a cidade precisa comemorar e que o objetivo do Goioerê Mais Encantado é atrair pessoas da região para efetuarem suas compras no comércio da cidade.

A programação completa do Goioerê Mais Encantado será apresentada nesta quarta-feira, 20, a partir das 19 horas, através do Facebook Oficial da Prefeitura.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal