Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/10/2021

Novo Mundo e Mundo Mágico: Colégios anunciam parceria de ensino

Novo Mundo e Mundo Mágico: Colégios anunciam parceria de ensino

Conexão: uma palavra pequena, muito usada recentemente e que tem um poder imenso. Conectar é unir. Mas, além disso, é unir para que um resultado melhor seja entregue. Conectar não é só interligar, mas sim construir uma ponte para algo excelente.

Quem conhece os colégios Mundo Mágico e Novo Mundo sabe que a missão de ambos sempre foi a mesma: transformar vidas por meio da educação. Por isso, entendemos que conectar essas duas histórias tão importantes pode - e vai - somar muito na vida de todas as famílias de Goioerê e região que buscam um futuro incrível para suas crianças e jovens.

Portanto, a partir de 2022 o Colégio Mundo Mágico contará com educação infantil e ensino fundamental, enquanto o Colégio Novo Mundo continuará ofertando o ensino médio. Essa parceria busca oferecer um caminho, conectado e linear, para que os estudantes possam, durante toda a vida escolar, construir sua vida com os melhores recursos educacionais, profissionais capacitados e materiais inovadores disponibilizados pelos colégios.

Leila Hernandes, diretora do Mundo Mágico comentou que essa conexão vai mudar vidas: "Agora, com essa parceria, é possível entregar aos pais e alunos um mundo incrívelcom muito mais possibilidades. Nossa equipe está animada e certa de que o futuro de todos os estudantes será frutífero.”

Já a diretora do Novo Mundo Jaqueline Hilgert, lembrou que a união dessa história eleva o nível da educação em nossa cidade. "Unir forças tão poderosas não traz benefícios apenas para nossos estudantes, mas também para toda região, que passa a ter acesso a duas equipes excelentes, juntas e preparadas para oferecer um caminho de ensino de muita qualidade, por meio de experiências transformadoras.”

Quer saber mais sobre essa união transformadora? Entre em contato com os colégios Mundo Mágico e Novo Mundo e tire suas dúvidas. O futuro está logo ali.

Ambos os colégios estão instalados no Jardim Colina Verde, 1133.

Para conhecer a estrutura de ensino e as instalações basta agendar um contato uma visita pelos telefones: Novo Mundo: (44) 3522-4793 – Mundo Mágico: (44) 3522-1119.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal