Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/10/2021

Prefeitura de Goioerê e Depen Paraná firmam convênio para reinserção de reclusos no mercado de trabalho

Prefeitura de Goioerê e Depen Paraná firmam convênio para reinserção de reclusos no mercado de trabalho

Na manhã desta sexta-feira, 22, aconteceu uma reunião no gabinete, onde estavam presentes o prefeito Betinho Lima, a Secretária de Assistência Social Ivanilda Plazza, a Diretora de Departamento da Criança e do Adolescente Silvia Walter Corpa, juntamente com o Luiz Fernando Crivellaro Medeiros coordenador do Depen Paraná.

O Depen propõe um convênio onde disponibiliza mão de obra prisional para a execução de serviços essenciais para a Prefeitura, como execuções dos serviços de limpeza, roçadas e serviços em geral.

Também foram discutidas ações conjuntas, que possam auxiliar na reinserção social das pessoas privadas de liberdade, agressão e monitoradas do sistema prisional, seja por meio da utilização da mão de obra ou em projetos sociais que possam contribuir nesse processo. Além dos projetos que envolvem a reintegração social e o trabalho prisional, foi discutido ainda o termo de cooperação entre Depen e Prefeitura.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal