Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

01/11/2021

Polícia Militar apreende LSD em Rancho Alegre do Oeste

Polícia Militar apreende LSD em Rancho Alegre do Oeste

Na tarde deste domingo, 31, por volta das 16h30min, a equipe da Policia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Porto Alegre, em Rancho Alegre do Oeste, visualizou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo um veículo Gol.

Foi realizado acompanhamento tático, sendo possível efetivar a abordagem na Avenida Porto Alegre cruzamento com Rua Fortaleza.

A equipe procedeu busca pessoal e verificação de documentos, identificando o condutor de 18 anos, sendo em seguida efetivada busca veicular, onde foi encontrada uma caixa de fósforos, a qual continha em seu interior três comprimidos entorpecentes, substâncias estas análogas a LSD.

Também foi possível constatar que o veículo estava em situação irregular e que o abordado não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, a equipe policial efetuou a apreensão dos entorpecentes, encaminhou o veículo e abordado até Goioerê para procedimentos de legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal