Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/11/2021

Polícia Militar cumpre mandado e apreende arma e munições em Goioerê

Polícia Militar cumpre mandado e apreende arma e munições em Goioerê

Na manhã desta quarta-feira, 03, por volta das 06 horas, a equipe da Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 46 anos, em Goioerê, onde segundo informações, o mesmo estaria negociando um revólver.

Nada de ilícito foi encontrado na residência do indivíduo, todavia, a outra equipe policial que estava cumprindo o mandado de busca e apreensão na propriedade rural (Chácara) do abordado, localizou um revólver calibre 38 e diversas munições, sendo que o morador, de 48 anos, declarou ser da propriedade do dono da residência.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para medidas posteriores. A ação policial resultou na apreensão de 01 revólver cal. 38, 41 munições intactas Cal. 38, 06 munições deflagradas Cal. 38, 01 munição intacta Cal. 36, 02 munições deflagradas Cal. 36 e 02 Coldres de arma de fogo.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal